terça-feira, 16 de abril de 2013

Comprinhas =)

Uma coisa em que eu e TODAS as mulheres desse mundo ADORA é fazer compras e estar lindas, néh garotas??
Então..

Hoje vim aqui mostrar para vocês uma coisinha que eu comprei há 2 semanas e chegou ontem todinho pra mim...

Minha prancha da Conair com vapor que eu estava sonhando a muito tempo..

Pois éh...eu estava louca por essa prancha há tempos, e agora que eu consegui uma super promoção fui correndo comprar. HIHIHI..=)

Na compra da prancha grande,ganhei uma pocket para carregar na bolsa, a bolsa térmica da prancha,um creme para cabelo,um dvd com ótimas dicas de cabelos e maquiagem e um super Sculptor Body (para ajudar no meu próximo objetivo..emagrecer e cuidar do meu corpo um pouquinho)

O sculptor é maravilhoso e muito forte,além de acompanhar 4 peças que encaixam no produto, e que servem para cada área do seu corpo.






Então galera,logo logo faço o antes e depois da prancha e posto para vocês verem como fica o resultado.Ok?
Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário