sábado, 18 de maio de 2013

Artesanatos

Olá galerinha lindaaa..

Hoje vim mostrar um pouco da minha paixão por decoupagem!

Agora eu parei um pouco,estou mais no tricô,mas sempre adorei pintar minhas caixinhas de mdf.

Acho muito gostoso ficar horas pintando e imaginando técnicas,além de ser uma grande terapia e quem sabe até ganhar um dinheirinho $$.

Se Deus quiser,logo logo minha loja de artesanatos e festas ficará pronta!

Essas foram algumas das caixinhas que eu fiz...



É bem facil fazer:

1ºLixe toda a peça de mdf

2ºPasse a base para artesanato(branca) em toda a peça e lixe novamente(quando já estiver seca)

3ºLimpe bem a peça e retire todo o pó que ficou da base

4ºPinte a peça de acordo com o que você imagina fazer

5ºUse toda a sua imaginação e cole(cascorez rótulo azul) os desenhos(papel para decoupagem),miçangas,cola gliter...enfim,a imaginação vai de cada um!

6ºDeixe secar de um dia para o outro 

7ºApós estar bem seca,aplique o verniz(nesse caso prefiro o líquido),espere secar bem e está pronta!!

Minhas Dicas:
*Lixa para madeira-a mais fina na casa de material para construção(aqui pago R$ 0,50)

*Quando for limpar a peça,passe o secador de cabelo na peça que o pózinho sai todinho!

*Pincel principal para pintar a peça-tamanho 20 cabo marrom e cerdas pretas

*Quando for lavar o pincel,use sabão em pedra ou sabonete de bebê e depois deixe-o secando em cima de um pano limpo.

*Sempre cole tudo com cola cascorez rótulo azul

*Os materiais são todos encontrados na papelaria,menos a lixa.

Espero que tenham gostado,se Tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários..

Bom Final de Semana,que nesse friozinho...to correndo ir deitar na minha cama e fazer um tricozinho!!

Beijos,Dryk!



0 comentários:

Postar um comentário