domingo, 25 de agosto de 2013

Mudança radical...Look novo =)

Há um tempo venho fazendo luzes no meu cabelo...

Como meu cabeleireiro disse que estava acabando muito com meu cabelo,disse q era melhor pintar tudo de uma vez.

Então resolvi radicalizar...

Na hora em que me vi no espelho me assustei,mas agora ja acostumou e achei q ficou lindo =)

Trajetória do meu cabelo:

Meu cabelo natural é assim(sem quimica nenhuma):


Aqui foi qnd eu fiz luzes pela primeira vez(dezem.2010)


28-08-11 Comecei a fazer Luzes + selagem


                                            06-08-13 Resolvi pintar de vez(Antes e Depois):
 

 




Ficou muito amarelão...Então no dia 10-08 Passei o Creme desamarelador da Amend e Coloquei a touca(em  casa) e ficou assim:



Ontem,22-08 tentei platinar em casa...Confiram meu passo a passo:
Primeiro lavei com shampoo e condicionador normalmente


Depois misturei keraton prata com creme skala(creme branco) e meu namorado passou no meu cabelo mecha por mecha...e dpois coloquei a touca e fiquei por um pouco mais de 2 hs.

Então lavei para tirar o excesso de produto(apenas com água),e dpois sequei e passei uma chapinha(não ficou muito bom,pois meu secador e minha chapinha bons mesmo estão na casa do meu namorado...esse de casa são meus velhos q nem uso mais)


Resultado:
Sem flash

Com flash


Minha raiz deu uma disfarçada no que estava crescendo e não ficou tão artificial:

Ficou uma cor bonita...mas na próxima acho q ficará melhor...na caixa diz que dura de 6 a 8 lavagens..

Beijão Lindonas =)

0 comentários:

Postar um comentário