quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Super Shock Max-Avon

Há um tempo comprei um rímel por indicação da minha tia.

Como estava sem rímel comprei por comprar,pois nunca tinha me dado bem com nenhum rímel,sempre ficava grosso demais,manchava demais,não queria sair depois e coisas assim!

Mas,foi só usar pela primeira vez o rímel acabei me apaixonando por ele!!!

*Ele deixa os cílios bem encurvados (principalmente se for com curvéx)

*NÃO deixa os cílios grossos e com aspecto artificial.

*NÃO fica manchando o rosto com pedacinhos pretos.

*Sai facilmente na hora de limpar o rosto.

*Dura por muito tempo,pois comprei ele há um tempão e até agora não acabou.

*Aumenta até 15 vezes mais volume dos cílios.

*Custa menos de R$ 20,00.

Enfim,adorei o rímel!!



Já me disseram que os outros da mesma marca também são maravilhosos,quando esse estiver acabando,vou comprando dos outros,não gosto de ficar comprando muitos ao mesmo tempo,pois todos os rímeis ressecam e estragam facilmente se não usado frequentemente.

Tenho sempre em mãos 1 preto e 1 incolor para o dia a dia e para a sobrancelha.



Para quem tem poucos cílios ou que sejam fininhos é uma ótima usar esse rímel super shock, pois eles deixam os cílios parecendo olhos de boneca.

Mas acho que para ficar com os cílios bem grandinhos precisa passar 2 vezes.

Como eu já tenho cílios grandes e bem pretos não uso cílios postiços,passo apenas o rímel e já ficam perfeitos!

Espero que tenham gostado da dica minhas deusas, Beijão da Dryk =)


0 comentários:

Postar um comentário