sábado, 7 de dezembro de 2013

Telhas decoradas

Oi galeeera...

Estou sumida do blog,mas é por um bom motivo...estou cuidando do meu afilhadinho =) <3

Pois bem,vim hoje para mostrar a minha encomenda que acabei de terminar...

Uma telha decorada para a minha querida priminha que a minha tia encomendou "SOPHIA".

Fiz em decoupage ( a personagem é colada),mas o resto foi eu quem pintou!

Adoro artesanatos,e uma das maiores paixões é a telha,pois ninguém me ensinou,fui tentando até aprender 
sozinha e do meu jeito.

Quem quiser aprender é só mandar um email drykfisio@hotmail.com e eu faço um passo a passo, quando estiver com um tempinho sobrando ( e lembrar) eu posto um passo a passo aqui no blog.


Detalhes:








Fiquem com Deus e um ótimo fds lindas!! =)

0 comentários:

Postar um comentário