terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Começando bem 2014

Oiiii galera bonitaaa...

Eu sei,eu sei...desculpa por ter ficado um tempo fora do ar,mas é por boas causas:

Estou cuidando do meu afilhadinho(que está muito sapeca e lindão), estou trabalhando no salão de beleza da minha querida amiga e agora parceira Silvana (Studio S), corri atras de presentes de natal, amigo secreto e looks para o fim de ano, também fiquei um pouco no sítio tomando banho de cachoeira pra tirar toda a zica do ano velho (rsrsrs).

Enfim,estou correndo cheias de idéias na cabeça para as minhas clientes em 2014, muitas novidades, promoções...

Mas já comprei uma agenda e estou ajeitando um tempinho pra cada coisa que amo no meu dia a dia...E o blog já está incluso nela, além de ler livros, fazer artesanatos e outras coisas que fui deixando de lado ao passar do tempo.

Que papai do céu abençõe muito cada um de nós,e que nesse ano realize todos os nossos sonhos bons, e nos traga muitas e muitas felicidades, paz, amor, saúde e dim dim (que tbm é bom neh?!) rsrs.

Então espero tudo de bom para todos em 2014.

E que possamos estar cada vez mais pertos para trocarmos dicas e alegrias do dia a dia...

Beijão queridos

0 comentários:

Postar um comentário