sábado, 11 de janeiro de 2014

Fazendo Cachos com novo Baby liss Mira Curl

Olá galera lindaaaa...

Como disse para vocês estou trabalhando no salão de beleza Studio S.

E bem começou o ano e já estamos com novidades...

Apresentamos a vocês lindonas o novo baby liss queridinho das divas:

                       *O baby liss Mira Curl*

Já testei em meus cabelos para poder vim comentar com vocês... E gente pode acreditar, ele realmente é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ,faz tudo sozinho bem dizer!!!


Não gravei um vídeo pq estava testando pela  primeira vez e estava com pressa, pois tinha acabado de atender a cliente,  acabei aproveitando que estava testando o produto e fui embora com o cabelo pronto para a formatura da minha prima.

Mas enfim,tiramos algumas fotos e dá para ver certinho como ficou:

                           O produto:





Meu cabelo com e sem baby liss:


Como ficou:


Atrás:

                   Meu cabelo não estava completamente platinado,mas mesmo assim ficou lindo o baby liss nele.



Aqui quando cheguei da formatura,ainda estava impecável:







Continuou enroladinho até eu lavar o cabelo.

Simplesmente adorei...

Beijus,beijus,beijus...






0 comentários:

Postar um comentário