domingo, 12 de janeiro de 2014

Platinando o cabelo com Intensy Color

Oi galera lindaaaa...

Comprei no site shop Carol...link

Paguei 90 reais,mas eles dividem no cartão em varias vezes e 
o site é super confiável.

Na primeira em vez que usei, coloquei puro no cabelo e ele ficou arroxeado,mas conforme fui lavando ele foi saindo.Mas agora já aprendi que deve ser misturado no creme branco(creme de hidratação da sua preferência).

Tempo de uso:25 minutos (que eu deixo no meu cabelo)

Primeiro você lava bem com o shampoo, enxágua, aplica o produto misturado no creme, espera agir o tempo necessário, enxágua e aplique o condicionador que você está acostumada a usar.

Esse produto é o mesmo que a Juju Salimeni usa no cabelo dela.

Resultado:
Antes-


                














Durante a aplicação do produto(quando apliquei puro)-

 

Depois-
 


    Dias Depois-(no natal)




Adorei o resultado do Intensy Color no meu cabelo, saiu aquele amarelão que estava e ficou super hidratado,até parece que eu fiz hidratação no salão.

Beijos e uma ótima semana para vocês

0 comentários:

Postar um comentário